PROMOÇÃO: Romantismo para héteros!

Quando um gay reclama de homofobia muitas vezes, as pessoas o chamam de exagerado, reclamão. A grande massa acredita que, se há um convívio normal, sem porrada, não há homofobia. Agressão física é homofobia. Se há convivência, mesmo com repúdio e desrespeito, tranquilo: está no direito do heterossexual não concordar com aquela prática, diferente do estilo de vida dele.

Bom, deixa eu te contar um segredo: um homossexual se sente ferido toda vez que a sociedade heterocentrica se manifesta. Toda vez. Quer um exemplo?

Há algumas semanas, me deparei com a seguinte promoção na internet: “Amor em Quadrinhos: Concorra a uma passagem para Buenos Aires com seu amor”. Eu nem tenho amor, quiçá tempo para ir para Buenos Aires, mas vou dar uma chance ao destino e participar. Eis os quadrinhos com os quais me deparei:

Você entende a minha decepção? Esta promoção simplesmente não é pra mim, mesmo, e não tem medo de admitir. Acha que estou fazendo drama? Imagine um heterossexual abrindo um quadrinho com dois homens, ou duas mulheres. Ele entenderia que é uma promoção para os gays e fecharia a janela. Agora imagina isso com 99,9% de tudo que você vê na vida, a ponto de comemorarem quando tem um casal gay no comercial do McDonalds.
Eis como respondi à promoção:
Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em junho 19, 2010, em RAFUCKO.TXT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: