Publicitários, decidam-se!

Desde que aprendi a ler, vocês moldaram meu pensamento. Aliás, talvez até antes disso (Cre-cremo-cremo-cremogema que o diga, hihi). Eu nunca quis andar de jet ski até ver a propaganda da Kolynos. Depois, tive uma oportunidade real de realizar esse sonho, com a mega promoção do Nescau. Não ganhei, mas só de poder participar já foi divertido.

Eu quis me apaixonar, só pra poder dar uma caixa de bombons. Tá, vai, eu me apaixono por uma mulher, só me deixa ser feliz que nem esse pessoal sorridente da propaganda. A Paula recusou meus bombons na 6a série, mas deixa, quem perdeu foi ela, me disse a vendedora quando eu fui devolver o ursinho que ia junto com o chocolate.

O desejo de dirigir só veio com a promessa daquelas férias divertidas, com a galera sorrindo, tendo ataque de bobeira no banco de trás. O surf veio, basicamente, pra poder levar uma prancha DENTRO do carro que eu, um dia, ainda teria. Ah, e também para usar as bermudas de microfibra, que eram tudo que havia de cool na adolescência.

Aí eu virei indie, mas ainda queria os óculos dos editoriais, queria as camisas com estampas bacanas. O computador (esse que tá na minha frente agora) tem um apelo tão bacana na propaganda que, mesmo se fosse pior, ainda seria melhor que os outros. As minhas cuecas eu escolho pelo modelo que as veste nas campanhas publicitárias (sei que caio neste velho truque, mas caio com gosto).

Eu compro o que vocês mandarem, faço o que vocês quiserem, sou o que vocês disserem que eu tenho que ser…

…mas aí hoje eu me deparei com esses dois outdoors e fiquei meio confuso. Por favor, esclareçam: eu quero ser esperto com um celular ou estúpido com um jeans fabuloso? Sei que as marcas são diferentes (não sou bobo), mas é que vocês não estudaram a mesma “ciência”? Vale falar qualquer porcaria e disfarçar de ousadia? Aguardo resposta.

Atenciosamente,
RP

Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em junho 20, 2010, em RAFUCKO.TXT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: