XIII Leitura Interpretativa de Twitts

Pessoal,
a Leitura Interpretativa de Twitts* do Rafucko começou em uma noite de terça-feira, no meu quarto. Era pra ser só uma leitura com caras e bocas. Acabou se tornando esse show de caras, bocas, perucas, chroma-key e atuações maravilhPÉSSIMAS – ou seja, uma baita viadagem sem sentido!
Nessas 13 semanas, eu não ganhei um centavo (ok que as cenas sem camisa me ajudaram a arranjar uns freelas, rs), mas ainda assim esse foi o trabalho mais gratificante que eu já fiz (junto com os outros vídeos desse período). É uma satisfação minha, mas em grande parte ela só se deu por causa de vocês. Porque vocês se divertiram, porque vocês entraram na brincadeira, porque vocês me fizeram rir… Tem muitas @’s faltando nos créditos finais, fora a caravana do Feice. Mas essa é uma forma de deixar claro que vocês tiveram um papel muito importante nisso tudo.
Enfim, era isso. Se você leu esse texto todo antes de ver o vídeo, você é um fofo, um querido, mas tá perdendo tempoEntão eu dou a dica só pra você: assista o vídeo até o final. Até o final meeeesmo. Noir, a 13ª Leitura Interpretativa de Twitts do @rafucko:
PS: SEMANA QUE VEM TEM SURPRESA!
Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em maio 4, 2012, em RAFUCKO.MOV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Triste por ser o último (me deu uma certa dorzinha no peito) mas feliz porque haverão outras temporadas… Só não pode demorar, HEIN! E o plagiando, Vamo que vamo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: