PROMOÇÃO: Festeje como um governador e concorra a uma garrafa de champagne

Depois de ver as fotos do governador Sérgio Cabral em Paris, acompanhado de Fernando Cavendish (dono de empreiteira que tinha muitos $$$ em contratos com o Governo do Rio), do secretário da Saúde Sérgio Cortes e até o Júlio Lopes, secretário de Transportes, fiquei com uma pulga atrás da orelha:

AQUELA VIAGEM ME PARECEU MUITO DIVERTIDA!

A gente reclama, mas eu DU-VI-DO que se vocês tivessem com amigos no Ritz de Paris vocês não iam nem ao menos cogitar dançar a Dança da Garrafa com guardanapo na cabeça. Muita gente faz isso com bem menos! :)

Mas não é justo que eles se divirtam sozinhos enquanto o Rio de Janeiro padece com a infra-estrutura péssima de hospitais (alô Sérgio Cortes), escolas, os salários baixos dos bombeiros, policiais, professores… Isso sem falar no preço dos ônibus, do metrô, das Barcas (por onde anda Julio Lopes? Um beijo Julio Lopes). Justo seria se todo mundo se divertisse junto, pô!

Então é o seguinte: envie sua foto #sérgiocabralizando pelo Facebook ou pelo Twitter com a hashtag #sérgiocabralizando. Pode ser sozinho, com amigos, cachorro, papagaio (para referências, clique aqui: http://glo.bo/cabralparis): o importante é se divertir! Vale rir, dançar, botar guardanapo na cabeça e mostrar a sola do sapato (não precisa ser Louboutin!). 

Serão selecionadas 3 (três) fotos e o público irá decidir quem #sérgiocabralizou com mais estilo! O vencedor ganha uma garrafa de champagne, oferecida por mim em nome do povo fluminense, pra você farrear like a G6 (um governador e mais seis amigos à sua escolha).

Regulamento:
1 – Ao participar do concurso cultural #sérgiocabralizando, você se responsabiliza pelo direito de imagem das pessoas presentes no retrato
1.1 Não pode participar enviando as fotos originais ou montagens com os rostos originais.
2 – A escolha das fotos será feita por Rafucko, sendo os critérios subjetivos, mas nem por isso menos questionáveis: ou seja, podem reclamar à vontade, se acharem que a escolha foi injusta. Os critérios que fazem uma foto uma boa candidata são:
I – a semelhança com as fotos originais
II – a criatividade
III – o sentimento de diversão que a foto provoca
3 – Os participantes são de todo o Brasil. Podem participar amigos e parentes, mas que fiquem cientes que não irei favorecer nenhum deles – francamente, se acham que vão me corromper por uma garrafa de champagne, estão muito equivocados.
4 – As fotos mais criativas serão postadas aqui e no Facebook para avaliação do público. A que tiver mais votos/curtidas será a vencedora.
5 – A garrafa de champagne será enviada para o endereço do vencedor, desde que se encontre em território nacional.
6 – O vencedor deve ser maior de 18 anos, naturalmente.
7 – Qualquer dúvida, é só postar aqui ou no Feice. 

Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em maio 8, 2012, em RAFUCKO.JPG e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Gustavo Barbosa Lima

    Gustavo Barbosa Lima

    28/05/2012 às 8:54

    Excelentíssimo Senhor Dr. Jeferson Luiz Ferreira Coelho, CORREGEDOR NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

    Assunto: Representação faz.

    Gustavo Barbosa Lima, Brasileiro, casado, bacharel em Direito, Comissário de Polícia Civil do Estado do RJ, matricula 260432-0, portador da identidade nº. 06635609-8.

    Excelentíssimo Senhor Dr. Corregedor Nacional do Ministério Público,

    Através desta representação, formalizo a orientação do Ilmº Senhor Secretário-Geral,o qual, através de mensagem eletrônica oriunda do sepca@cnmp.gov.br ,enviada na data de 09.05.2012ª qual transcrevo in verbis “informo a Vossa senhoria que a petição encaminhada a este Conselho ensejou a instauração de Representação por inércia ou por Excesso de Prazo nº CNMP Nº 0.00.000.000459/2012-55, que foi distribuído á Conselheira Taís Ferraz. (…)

    Ressalta-se que caso Vossa Senhoria ainda não tenha encaminhado o original da petição devidamente assinada, bem como cópia de seus documentos de identificação pessoal e comprovante de residência, fica desde já intimado para apresentá-los, no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de arquivamento do feito, nos termos do artigo 39,§ 2º,do RICNMP.”

    Em atendimento ao Ilmº Secretário-Geral, encaminho a Vossa Excelência, para fins de conhecimento e adoção das medidas que possam ser entendidas como cabíveis:

    Inicialmente faz juntar, seu comprovante de residência, e a sua cédula de identidade, a seguir demais documentações pertinente a presente representação.

    1) Interposição de recurso dirigido aos Exmos. Membros do egrégio Conselho Superior do MPRJ, contendo 194 (cento e noventa e quatro) páginas numeradas e rubricadas, ressalvadas e contidas na autenticação mecânica MPRJ GCOM 200800114736 15082008 12:12:34, do Conceituado Órgão Ministerial.

    2) Representação dirigida ao Exmo. Sr, Dr, Cezar Romero de Oliveira Soares, MD Corregedor-Geral do MPRJ, a qual versa sobre apuração da legitimidade da conduta do exmo. Sr, Claudio Soares Lopes, MD Procurador-Geral do MPRJ e de seu então à época Chefe de Gabinete, Exmo. Sr, Dr. Sávio. Representação esta, protocolizada sob a numeração 2009.00214305, na Gerência de Comunicação do MPRJ.

    3) Documentação oriunda do MPRJ Sistema corporativo-Módulo de Gestão de Processos, protocolizada em 21/01/2008 11:46:45 nº MPRJ 2008000111500.

    Assunto : Investigação Penal. Detalhe do assunto: REF. DENÚNCIA OUVIDORIA MPRJ 41011, ENC. TRANSCRIÇÃO DO RELATÓRIO ENTREGUE AO SEC. DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ – REF AO PROCED, 148/2007 – DRACO/IE, REF. A FATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO CONHECIDO POR INTERSEG QUE FOI REALIZADO NO RICENTRO, ENVOLVENDO A EMPRESA FAGGA PROMOÇÃO DE EVENTOS S/A E OUTRAS

    4) Documentação oriunda do MPRJ Sistema corporativo-Módulo de Gestão de Processos, protocolizada em 25/07/2008 13:25:55 nº MPRJ 2008.00102907.

    Assunto: Investigação Penal

    Detalhe do assunto:PARA SER JUNTADO AO PROC. MPRJ 200800029585.

    Histórico de tramitações: Guia MPRJ nº 200800117737; Remetente: Gerencia de Comunicação;Destinatário: COORDENAÇÃODO CRAAI DUQUE DE CAXIAS.

    5) TERMO DE OITIVA – 7ª Promotoria de Justiça da cidadania da capital.

    Datado de 23 de julho de 2008,Ref, IC 9047/2008, prestado pelo signatário, perante a Promotora de Justiça , Exma. Srª Drª Juliana Gomes Viana matr. 4001 (…) termo este versando sobre o termo de cooperação firmado entre a empresa Fagga e a SESEG

    6) Promoção de arquivamento do Inquérito civil nº9047 ao Egrégio Conselho Superior do MPRJ – 8ª Promotoria de Justiça de defesa da cidadania da capital (…) versando o entendimento do Exmo. Sr. Promotor de |Justiça Eduardo Santos de Carvalho”,que o fato da empresa do mesmo grupo societário responder a ação popularnão gera , seuqer em tese, óbice a celebração da FAGGA EVENTOS. Não se verifica a alegada inidoneidade da empresa que celebrou o termo de cooperação. Assinada pelo Ilústre Promotor Eduardo Santos de Carvalho, em 23 de fevereiro de 2009

    7) Documentação oriunda DA 2ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TUTELA COLETIVA – NÚCLEO DE DUQUE DE CAXIAS

    Representação nº 2008.0001.02907, “ Transcrita in verbis: O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, por intermédio do Promotor de Justiça que subscreve a prente, vem, no uso de suas atribuições legais, PROMOVER O INDEFERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL (…) Isto posto, com fulcro no artigo 3º, § 1º, c/c artigos 17e 18, parágrafo único, ambos da Resolução PGJ nº 1.066/02, INDEFIRO A INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL e determino o envio da Representação e das Peças de Informação ao egrégio Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para análise e homologação desta promoção.

    Dê-se ciência ao representante, ao Chefe de Polícia Civil e à Corregedora da Corregedoria Interna da Polícia Civil.

    Duque de Caxias, 05 de agosto de 2008.

    PAULO WUNDER DE ALENCAR

    Promotor de Justiça”

    8)TERMO DE COOPERAÇÃO

    Assinado em 28.06.2007 pelo Exmo. Sr. Secretário de Segurança RJ Dr. José Mariano Béninca Beltrame, e a Ilúste Srª Andreia Repsold, Diretora Geral da empresa Fagga promoção de eventos s/a.

    Rio de Janeiro, 10 de maio de 2012.

    Respeitosamente,

    Gustavo Barbosa Lima

    Comissário de Polícia RJ

    Matrícula 260.432-0

    Gustavo Barbosa Lima

    20/05/2012 às 9:01

    Prezado Jornalista, Sr. Lauro Jardim, bom dia.
    Encaminho a presente, para fins de conhecimento e caso ache oportuno , para divulgação nesta Prestigiada Coluna.
    Att,
    Gustavo Barbosa Lima. gustavolima38@msn.com

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Gustavo Barbosa Lima, Brasileiro, Casado, Bacharel em Direito, Comissário de Polícia RJ, matrícula estadual 260.432-0, Coordenador da Subsecretaria Estadual de Inteligência da Secretaria de Segurança RJ, (período 2003 à 2005) ,Assessor Especial dos três últimos Secretários de Estado de segurança RJ (período 2005 à 2008).
    Em meados de 2007, exercendo as funções inerentes ao seu cargo comissionado, apurou entre outros fatos, que a empresa de eventos com a qual vincular-se-ia a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro, através de um termo de cooperação, denominada FAGGA Promoção de Eventos S.A., possuía uma correlação societária com outras diversas empresas, tanto quanto, na constituição das mesmas entre si, ligando a empresa de evento que firmaria convênio com a Secretaria de Estado, com outras empresas de um mesmo grupo. Destacando, a GL Events, GL Events Brazil Participações Ltda., FAGGA EVENTOS, RPS Turismo e a RioCentro S.A.; Esta última, condenada pela sentença monocrática de primeiro grau, lavrada pelo Juízo de Direito da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca do Rio de Janeiro do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nos autos do processo judicial nº 2006.001.037305-6, Ação Popular devidamente proposta em face do então á época Secretario Municipal de Fazenda município do Rio de Janeiro. Empresas que fazem parte do corpo societário da Riocentro S.A. e detêm os mesmo sócios em comum à todas as empresas que acabaram por participar de todo o evento que acabou por se realizar, quer seja, na promoção do próprio evento, quer seja, no agenciamento de viagem e turismo aos participantes. Na persecução da atuação de membros da Secretaria de Estado de Segurança Pública quando da efetivação do Termo de Cooperação para com a FAGGA S.A. para a realização da 6ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul da IACP e da 7ª INTERSEG – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública. Anteriormente a realização do evento , informou a Chefe de Gabinete do Secretário de segurança, bem como concomitantemente ao Secretário de Estado de Segurança, Exmo. Sr. Dr. José Mariano Benincá Beltrame, quanto as mais diversas irregularidades encontradas, que inviabilizariam a efetivação do Termo de Cooperação com a empresa FAGGA S.A. A prestação de serviço da referida empresa, junto a SESEG, que acabou por realizar o evento; não se enquadrava no corpo do artigo 13 da Lei n. 8.666/93, bem como, um inexigível licitatório dos capitulados no artigo 25 da mesma Lei; Não era a FAGGA Promoção de Eventos S.A., uma “empresa ou representante comercial exclusivo”, na forma do inciso I, do supra citado artigo; ainda mais, que a continuada leitura deste inciso informa que é “vedada a preferência de marca” , mesmo alertados, ambos permitiram a continuidade da celebração do” termo de cooperação, termo este, com três versões diferentes; a ùltima versão foi assinada pelo Sr. Secretário de Estado de segurança com a Srª Andreia Repsold, (sócia da empresa Fagga eventos S/A.) Ressaltantado que em algumas dessas diferentes versões do termo, inclusive o que foi assinado pelo Sr. Secretário de Estado de segurança incluem o “pagamento” de inscrições de participantes do suposto evento em “moeda estrangeira”, com a observação que a conta bancária destinada para o recebimento dos valores das inscrições, é da própria Fagga Eventos.( Banco HSBC – Agência 1611 – Conta Corrente: 17255-14 Favorecido: Fagga Promoção de eventos S/A CNPJ 05.494.572/0001-98 ).
    O encaminhamento das apurações e investigações em andamento á época,entrgues formalmente, ao Sr. Subsecretário de Inteligência Edval Novaes.
    Os supostos eventos da “tríade IACP/Fagga/Beltrame”, com a agravante que eram realizados sob a chancela da SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública.

    IMPROBOS,INCOMPETENTES E LEVIANOS PARTICIPANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA NA CORRUPÇÃO ENDÓGENA, FRAUDE, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO, ESTELIONATO QUALIFICADO, COMINADO COM DIVERSAS FALSIFICAÇÕES DE DOCUMENTOS PÚBLICOS.

    (…)“a Interseg 2008 e a 7ª Conferência da IACP são patrocinados pela Rontan, Motorola, Engesig, Taurus e Volkswagen (Patrocinadores Platinum) e pela Helibras, EADS, Teltronic Brasil, Agora, Glock, Volkswagen ônibus e Caminhões (Patrocinadores Gold).(…) quando da efetivação do “Termo de Cooperação” com a INIDÔNEA FAGGA S.A.
    Não obstante, deste “termo”,possuir três versões diferentes;
    A ùltima versão foi assinada pelo Sr. Secretário de Estado de segurança, José Mariano Beltrame, junto com a Srª Andreia Repsold, (sócia da empresa Fagga eventos S/A.).

    Ressaltando que em algumas dessas diferentes versões do “termo”, inclusive o que foi assinado pelo Sr. José Mariano Beltrame, incluem o “pagamento” de inscrições de participantes do suposto evento em “moeda estrangeira” (dolares).
    A conta bancária destinada para o recebimento dos valores das inscrições, é da própria Fagga Eventos. Banco HSBC – Agência 1611 – Conta Corrente: 17255-14 Favorecido: Fagga Promoção de eventos S/A CNPJ 05.494.572/0001-98.
    Conforme o título: ” ADESÃO IACP”, Envie o material por fax para (21) 2545-7863, e-mail iacp2008@metodorio.com.br ou pelo correio para Av. Nossa Senhora de Copacabana, 690, sl. 1.202 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ. CEP: 22050-001, A/C Método Eventos. Categorias Valor até 03/07/2008 Valor depois de 04/07/2008 Direitos Membro IACP R$ 400,00 R$ 460,00 Cerimônia de Abertura, todas as Palestras, almoço nos dias 04 e 05/08, kit participante, visita à Interseg e jantar de encerramento. NÃo membroIACP – quadro 1 R$ 670,00 R$ 730,00 Cerimônia de Abertura, todas as Palestras, almoço nos dias 04 e05/08, kit participante, visita à Interseg, jantar de encerramento e adesão à IACP por 1 ano. NÃo membroIACP – quadro 2 R$ 300,00 R$ 350,00 Cerimônia de Abertura, todas as Palestras, kit participante e visita à Interseg. Acompanhante R$ 130,00 R$ 150,00 Cerimônia de Abertura, visita à INTERSEG e jantar de encerramento. Valores exclusivos para brasileiros. Estrangeiros deverão fazer sua inscrição na versão do site em inglês ou espanhol. QUADRO 1 Os participantes cujos cargos se encontram entre os descritos abaixo se enquadram no conceito de Chefe de Polícia entendido pela IACP – Associação Internacional de Chefes de Polícia, correspondendo à categoria Não-Membro da IACP – Quadro 1para inscrição. A formalização da adesão deve ser feita através do preenchimento da Ficha de Adesão da IACP, que pode ser obtida clicando aqui. A ficha de Adesão da IACP, impressa e assinada deverá ser enviada para a Método Eventos pelo correio com o comprovante de depósito ou com os dados de cartão de crédito; Formas de pagamento: • Cartão de crédito: Visa ou Mastercard • Banco HSBC – Agência 1611 – Conta Corrente: 17255-14 Favorecido: Fagga Promoção de eventos S/A CNPJ 05.494.572/0001-98 MAIS INFORMAÇÕES Secretaria Executiva – Método Eventos Av. Nossa Senhora de Copacabana, 690, sl. 1.202 – Copacabana CEP 22050-001 – Rio de Janeiro – RJ Tel.: (21) 2548-5141 / fax: (21) 2545-7863 iacp2008@metodorio.com.br.
    As Informações acima, constam documentalmente colacionadas dentro do Processo administrativo “(PAD 13/09)”, instaurado dentro das dependências da Conceituada e séria Corregedoria Geral Unificada da Seseg-RJ, com o fito de apurar a legitimidade dos fatos.
    FAGGA Promoção de Eventos S.A., possuía uma correlação societária com outras diversas empresas, tanto quanto, na constituição das mesmas entre si, ligando a empresa de evento que firmaria convênio com a Secretaria de Estado, com outras empresas de um mesmo grupo. Destacando, a GL Events, GL Events Brazil Participações Ltda., FAGGA EVENTOS, RPS Turismo e a RioCentro S.A.; Esta última, condenada pela sentença monocrática de primeiro grau, lavrada pelo Juízo de Direito da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca do Rio de Janeiro do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nos autos do processo judicial nº 2006.001.037305-6.
    Empresas ESTAS, que fazem parte do corpo societário da Riocentro S.A. e detêm os mesmo sócios em comum à todas as empresas ACIMA CITADAS

    Atenciosamente,
    Gustavo Barbosa Lima.
    gustavolima38@msn.com

    Gustavo Barbosa Lima

    20/05/2012 às 7:50

    14/01/2012 08:44:52

    Gustavo Barbosa Lima – RIO DE JANEIRO

    Se aprofundarem a investigação sobre esse desvio de R$ 18 milhões vão descobrir que Beltrame atestou o recebimento de equipamentos….

    14/11/2011 15:14:22
    Gustavo Barbosa Lima – RIO DE JANEIRO
    Prezado Deputado Federal Anthony Garotinho, Solicito a gentileza de republicar comentário já postado anteriormente. Cordialmente, Gustavo Barbosa Lima. ***************************************************************** Prezado Deputado Federal Anthony Garotinho, Reitero minha intenção de preliminarmente testemunhar e apresentar oficialmente em Plenário, perante uma Competente Comissão Parlamentar de Inquérito os mais diversos Documentos Públicos, que foram adulterados e falsificados grosseiramente, no conteúdo e no teor; Ressaltando entre outros , alguns com o timbre do Governo do Estado do Rio de Janeiro; Oriundos do Gabinete do secretário de segurança Mariano Beltrame. Alguns destes documentos públicos, foram adulterados, na época em que ocupava o cargo comissionado de Assessor Especial do Secretário Mariano Beltrame, foram “fabricados” “montados”, no intuito de tentar ocultar uma não realização de licitação,para realizar a compra de blindados, diversas viaturas para a PCERJ e PMERJ, Helicópteros, ônibus, armamentos e outros produtos e serviços, destinados para a segurança pública na nebulosa7ª Feira da INTERSEG. Na época,em 19.12.2007, requeri minha exoneração á pedido, por discordância de procedimentos irregulares, cometidos no interior do Gabinete. Muitos destes documentos falsificados e adulterados no conteúdo e teor, inclusive com diferentes timbres do Governo do Estado do RJ- Gabinete do secretário de segurança, já estão colacionados dentro da Representação nº2008.00114736 do Égregio Conselho Superior do MPRJ, bem como colacionados,no Processo nº 2008.001.115489-0 ajuizado na 5ª Vara de Fazenda Pública. Prezado Deputado Federal Anthony Garotinho, certamente estes documentos, servirão no momento oportuno, de base probatória, para o indiciamento do Leviano, Improbo, Incompetente secretário de segurança José Mariano Benincá Beltrame. Estou a sua disposição para desmascarar, em Plenário, as mais diversas farsas desta INCOMPETENTE GESTÃO. Cordialmente, Gustavo Barbosa Lima

  2. Gustavo Barbosa Lima

    30/05/2012 15:41:45

    Gustavo Barbosa Lima – Rio de Janeiro

    Exmos. Srs. Drs. Membros do CNMP; Nobre Instituição Digna e Honrada!!! Consulta tramitação de processos no CNMP Nº Processo: 0.00.000.000459/2012-55 Documento de Origem: GAB/SG 957/2012 Dt. Distribuição: 09/05/2012 Relator: Taís Schilling Ferraz Resumo: Encaminha reclamação apresentada à Corregedoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro sobre possível inércia do Conselho Superior daquele órgão na apreciação de representação protocolada no ano de 2008 e ainda não inclusa em pauta de julgamento. Data da sessão: Relator do Acórdão: Ementa: Acórdão: Andamento Partes e Advogados Decisões Sequencia Data Descrição Observação 0001.00 09/05/2012 AUTUAÇÃO Autuado com 04 folhas. 0002.00 09/05/2012 DISTRIBUIÇÃO Taís Schilling Ferraz 0003.00 09/05/2012 CORRESPONDÊNCIA ELETRÔNICA Comunicando ao requerente a autuação e distribuição. 0004.00 09/05/2012 ENVIO AO GABINETE DO RELATOR 01 volume 0005.00 10/05/2012 AUTOS COM ASSESSORIA 0006.00 10/05/2012 CERTIDÃO Certifico e dou fé que, nesta data, foi recebido, no Gabinete da Conselheira Taís Schilling Ferraz, os autos do processo em epígrafe, que estão aguardando o envio pelo requerente dos documentos de identificação pessoal e comprovante de residência, nos termos do artigo 39, § 2° do Regimento Interno. 0007.00 11/05/2012 DOCUMENTO RECEBIDO CNMP/DF- 2459/2012. 0008.00 14/05/2012 JUNTADA Certifico e dou fé que, nesta data, procedi à juntada de documentação enviada pelo Requerente, Sr. Gustavo Barbosa Lima. Documento recebido neste Gabinete em 11.05.2012 (CNMP-DF 2459/2012). 0009.00 14/05/2012 CERTIDÃO Nesta data, faço conclusos os presentes autos à Conselheira Taís Schilling Ferraz. 0010.00 25/05/2012 DESPACHO DO RELATOR Trata-se de Representação por Inércia ou Excesso de Prazo ¿ RIEP instaurada por provocação do Sr. Gustavo Barbosa Lima que alegou, em síntese, a inércia do Dr. Cláudio Soares Lopes, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, em submeter o recurso n. 2008.00114736 à apreciação do respectivo Conselho Superior. Em 15.08.2008, insurgiu-se o requerente, por meio de recurso dirigido ao Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, contra a decisão do Promotor de Justiça, Dr. Paulo Wunder de Alencar (fls. 216 e 217), que indeferiu a instauração de Inquérito Civil. Segundo o requerente, até a presente data, o mencionado recurso não foi submetido ao crivo do respectivo Órgão Superior. Diante das alegações apresentadas pelo requerente, e a fim de instruir os autos, determino que sejam solicitadas informações ao Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acerca dos fatos narrados na inicial, a serem apresentadas no prazo de 15 (quinze) dias. 0011.00 25/05/2012 OFÍCIO EXPEDIDO Certifico e dou fé que, nesta data, foi encaminhado ao Setor de Expedição deste Conselho Nacional do Ministério Público, o Ofício nº 087/2012/GAB/TF-CNMP, a ser enviado ao Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Cláudio Soares Lopes.

  1. Pingback: Blog da Folha » Blog Archive » Site cria promoção para ironizar fotos de Cabral

  2. Pingback: Promoção: Festeje como um governador e concorra a uma garrafa de champagne « Esdras

  3. Pingback: Blog lança promoção que dá champanhe a quem imitar Sergio Cabral em Paris : E aí? você acredita?

  4. Pingback: Vencedor do Concurso Cultural #sérgiocabralizando « rafucko

  5. Pingback: Blog lança promoção que dá champanhe a quem imitar Sergio Cabral em Paris - Diário do Rio de Janeiro

  6. Pingback: Fraude Fashion Week: Desfile de moda inspirado na corrupção | rafucko

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: