Heterossexual teme Ditadura Gay

Primeiro, é o casamento civil. Depois, a lei que criminaliza a homofobia. Com tantos privilégios, em breve estaremos vivendo uma Ditadura Homossexual.

Dia 2 de julho, aqui no blog, começa a Ditadura Gay. Não perca!

Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em junho 28, 2012, em RAFUCKO.MOV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. É importante esclarecer alguns pontos. A proibição de psicólogos promoverem psicoterapia com objetivo de “cura” da homossexualidade está na resolução CFP 001/1999, do próprio Concelho Federal de Psicologia, que é o órgão que regulamenta o exercício da Psicologia no Brasil. O motivo é simples: Homossexualidade não é doença, logo não pode ser curada! A prática de todo profissional de saúde precisa obrigatoriamente basear-se no rigor técnico-científico. Nenhum guia diagnóstico descreve orientação sexual como doença (o DSM, desde 1970 e o CID10, desde 1993). Nenhum psicólogo sério se propõe a curar homossexualidade pois todo psicólogo sabe o absurdo que isso significa. Sou psicólogo e sou heterossexual, sinceramente não vejo nenhum perigo na conquista de direitos dos gays e recebo como ofensa à minha profissão qualquer tentativa de interferência política nos critérios de atuação do meu fazer profissional.

  2. Já viu o exemplo de alguns países europeus? Eles tratam a homossexualidade como algo normal e nem por isso estão vivendo em ditadura gay.
    Cai na real, isso só parece mais uma tentativa de alguns grupos em se fazer de vítima. A ameaça mesmo são pessoas como você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: