Humor, Arte e Diversidade Sexual na USP

Ontem participei de uma conversa com o incrível Laerte Coutinho na Escola de Direito da USP. Falamos sobre arte, humor e preconceito. O mais interessante do encontro foi ver um pessoal que não tá preocupado com “policiar o politicamente correto”, mas sim que preza o respeito ao próximo acima do riso. No humor, dá pra ser politicamente incorreto sem ofender nem oprimir.

Eu com Laerte e o pessoal do GEDS (Grupo de Estudos de Diversidade Sexual)

Um papo muito bom, com gente muito bacana e lúcida. Pra quem foi (e quem não foi também), seguem os vídeos que mostrei durante o encontro:

Falei também do vídeo abaixo (que acabamos não assistindo, então posto aqui), que fiz só com comentários de vídeos e notícias relacionados a homofobia. Algumas pessoas reproduziram o vídeo concordando com a minha fala, sem entender a ironia, fazendo, assim, uma piada sobre si mesmos.

Mais tarde, posto o novo tutorial de maquiagem, que estreia hoje, às 19h, no Salão de Estudantes da Faculdade de Direito (no Largo São Francisco). :)

Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em outubro 31, 2012, em RAFUCKO.MOV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: