NOTA OFICIAL da Ditadura Gay sobre a Marcha das Vadias RJ

ditaduragay2_pms

O Ditador Gay chegou à Marcha das Vadias montado na garupa de uma bicicleta guiada por uma lésbica (o famoso Sapamóvel).

O Ditador caminhou em companhia de seu exército (foto: Agência Brasil) e cumprimentou os manifestantes, trocando telefone com alguns deles, em especial os que tinham peito cabeludo.

O Ditador fez um rápido pronunciamento, onde repudiou a inserção de objetos religiosos no ânus,por acreditar que há coisas muito mais adequadas para se usar ao realizar tal ato. Pelo mesmo motivo, expressou igual repúdio às religiões que tentam impôr o simbolismo de seus crucifixos aos orifícios anais de cidadãos livres e adultos, como ele próprio.

Finalizou ressaltando a importância da luta pelo direito ao aborto e pelo fim da violência contra as mulheres, e cumprimentou alguns peregrinos da JMJ por engano, pensando se tratarem de manifestantes do Regime Homossexual.

Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em julho 28, 2013, em RAFUCKO.JPG, RAFUCKO.TXT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: