Delegado-vidente estreia coluna de horóscopo

Conforme prometido, estreia hoje a coluna de horóscopo civil escrita pelo delegado Fernando Veloso. Na coluna de hoje, Veloso interpreta a influência dos astros no protesto que acontece logo mais, às 17h, em frente ao TJ-RJ, em repúdio ao estado de exceção que vive hoje o Rio de Janeiro.

veloso-vidente

ÁRIES (de 20/03 a 20/04)

Você deve priorizar os protestos que envolvem outras pessoas e fortalecer o senso de equipe. Convém ficar atento, pois a equipe de hoje pode ser a quadrilha de amanhã.

TOURO (de 21/04 a 20/05)

Prisão preventiva dos taurinos é a tendência de hoje. Fase importante para escolher caminhos alternativos, de desfazer hoje o feito ainda não-feito de amanhã.

GÊMEOS (de 21/05 a 20/06)

Dia que favorece o entendimento afetivo e também as soluções criativas, querido geminiano. Se for preso durante o protesto, saberá perdoar o policial que forjou flagrante.

CÂNCER (de 21/06 a 21/07)

Dia muito importante para compreender a dinâmica de seu comportamento emocional. Apresente-se na delegacia mais próxima para saber se a raiva vai se tornar crime logo mais.

LEÃO (de 22/07 a 22/08)

A presença da Lua no signo oposto ao seu caracteriza um dia voltado ao conhecimento permitido pelo governo. Momento oportuno para jogar fora jornais de esquerda e livros anarquistas. Dia positivo.

VIRGEM (de 23/08 a 22/09)

Fase importante para o trabalho onde você pode agir com mais inovação e criatividade. Sabe aquele Pinho Sol que estava guardado na dispensa? Ele pode ser usado como prova contra você, já que Saturno na casa 8 deixa a perícia um pouco menos cuidadosa.

LIBRA (de 23/09 a 22/10)

Dia amplamente favorável aos librianos que sabem obedecer às ordens do governo. Nesse período você poderá contar com o apoio das pessoas para realizar os seus objetivos. Não será preso nos próximos dias.

ESCORPIÃO (de 23/10 a 21/11)

Momento importante para compreender o seu comportamento psicológico e emocional, que será responsável pelos atos ilícitos que você, caro leonino, fará no próximo mês. Conte com auxílio terapêutico para se conhecer melhor e mudar suas atitudes.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12)

A intuição, inteligência e a capacidade de comunicação ajudam a realizar projetos importantes. É hora de obediência e reflexão: quando um agente policial bater em sua porta, faça o que ele manda.

CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 21/01)

Dia que favorece uma conciliação onde antes havia problemas. Momento de agir de forma mais companheira e amigável, capricorniano. Que tal tirar um tempo de suas férias para visitar os amigos na cadeia? Não me parece uma má ideia…

AQUÁRIO (de 21/01 a 18/02)

A Lua está em seu signo em um aspecto complicado com os planetas Vênus e Marte. Dia pouco favorável aos aquarianos que vão às ruas protestar. Policiais corruptos estarão a postos, é tempo de introspecção e cárcere privado.

PEIXES (de 19/02 a 19/03)

Excelente período para compreender as origens do seu comportamento emocional. Use o tempo de reclusão para reavaliar o que fez ou iria fazer de errado.

—–

O Chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso, é o primeiro delegado oficialmente apto a prever crimes e distúrbios da ordem.

Anúncios

Sobre Rafael

Roteirista | Videomaker | VJ | | Writer | Videomaker | VJ

Publicado em julho 15, 2014, em RAFUCKO.TXT e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. O delegado transforma até escorpiano em leonino. Dia bom para transmutações astrais e desastrais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: